Cotidiano Compartilhar
Dança

33° Festival de Dança do Shopping Itaguaçu está com inscrições abertas

Após dois anos em formato híbrido, festival volta com apresentações presenciais

Por

• Atualizado

Foto: Shopping Itaguaçu / divulgação
Foto: Shopping Itaguaçu / divulgação

Neste ano, o Shopping Itaguaçu comemora 40 anos e, para celebrar a data, prepara uma série de eventos para a comunidade. Um dos mais aguardados é o 33º Festival de Dança que acontece de 22 a 25 de setembro, celebrando o início da primavera. As inscrições gratuitas para o Festival estão abertas e podem ser feitas de 1 a 30 de agosto, preenchendo o formulário, no site do Itaguaçu, acessando o ícone “Festival de Dança”. 

Podem participar grupos e escolas de todo o Estado, especialmente São José e Grande Florianópolis. As vagas são limitadas, sendo assim poderão ser encerradas antes da data prevista.

O Festival de Dança foi criado para dançarinos amadores e grupos escolares de Santa Catarina apresentarem no palco seus talentos em uma mostra não-competitiva para o grande público. Depois de dois anos sem apresentações ao vivo, o evento volta ao formato presencial, proporcionando descontração e interatividade entre todos.

Segundo Rafael Oliveira, coordenador de Marketing do Itaguaçu, o destaque deste ano, após 32 edições, é ver pais que já participaram de edições anteriores do festival assistindo aos próprios filhos se apresentarem no mesmo palco para um grande número de pessoas.

“Isso traz ainda mais simbolismo ao evento, ver como as histórias pessoais de cada dançarino se cruza com a história do próprio Shopping Itaguaçu. Isso representa, para nós, a importância da disseminação da dança, arte e cultura, não somente na Grande Florianópolis, mas em todo o estado”, relata.  

O Festival será dividido em cinco categorias: Infantil, de 3 a 10 anos; Júnior, de 11 a 15 anos; Sênior, de 16 a 18 anos; Adultos, a partir de 19 anos; e Terceira Idade, acima de 60 anos. Para mais informações, acesse o site www.shoppingitaguacu.com.br ou confira as redes sociais do shopping. 

>>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK.

publicidade
publicidade

Veja mais