SESI e SENAI suspendem aulas presenciais em Chapecó
A suspensão atende ao decreto da Prefeitura Municipal de Chapecó, que suspende por prazo indeterminado as aulas presenciais
• Atualizado
Aulas presenciais na Escola S de Chapecó, integrada por SESI e SENAI, nos cursos profissionalizantes e na Faculdade de Tecnologia SENAI Chapecó estão suspensas a partir desta segunda-feira (15). O decisão foi comunicada pela Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC), atendendo ao decreto da prefeitura municipal de Chapecó, que suspende por prazo indeterminado as aulas presenciais em toda a rede de ensino no município, pública e privada, em todos os níveis de ensino. A medida preventiva justifica-se como forma de evitar a disseminação do coronavírus.
As entidades da FIESC estabeleceram estratégias amparadas pelo uso de tecnologias educacionais para manter as atividades escolares durante todo o período de suspensão. Para os alunos dos cursos à distância, as atividades ocorrem normalmente. Pais, responsáveis e estudantes estão recebendo orientações sobre a condução das atividades virtuais.
Leia mais:
- Comitê de Crise se reúne em Chapecó para discutir o combate ao coronavírus
- Presidente Jair Bolsonaro oferece ajuda ao município de Chapecó
- Mais de 70% dos testes de Covid-19 em Chapecó deram positivo
>> Para receber as informações mais importantes do dia pelo WhatsApp, gratuitamente, basta clicar AQUI!
>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO