Coronavírus Compartilhar
Vacina para todos

Pessoas em situação de rua são vacinadas contra a Covid-19 na Capital

A ação ocorre na Passarela da Cidadania, em Florianópolis.

• Atualizado

Redação

Por Redação

Prefeitura de Florianópolis\Reprodução
Prefeitura de Florianópolis\Reprodução

A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria de Saúde e Assistência Social, ofertam nesta terça-feira (14), vacinas contra Covid-19 para pessoas em situação de rua, na Passarela da Cidadania.

Todas as pessoas em situação de rua que se dirigirem até o local poderão ser imunizadas. A ação foi informada por meio das equipes de sensibilização da Assistência Social de Florianópolis, que também orientaram a importância da imunização para a saúde pública.

O modelo de organização da vacinação itinerante da Covid-19, tem sido fundamental para atingir as populações que ainda não foram completamente vacinadas e aumenta a oferta de vacinas, promovendo direito à saúde. Além disso, na Passarela da Cidadania, a população em situação de rua segue tendo acesso à alimentação, kits de higiene e limpeza, doação de roupas, cursos profissionalizantes e muito mais.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.