“Nós acreditamos que a vacina é a solução”, afirma Carlos Moisés um ano após primeiro decreto em SC
Governador Carlos Moisés (PSL) falou sobre as ações tomadas e a projeção dos próximos passos diante da pandemia
• Atualizado
Em entrevista exclusiva ao SCC Meio-Dia nesta quarta-feira (17), o Governador Carlos Moisés (PSL) falou sobre as ações tomadas e a projeção dos próximos passos diante da pandemia no novo coronavírus em Santa Catarina.
De acordo com Carlos Moisés, a vacina é o caminho para que a normalidade seja retomada. “Nós acreditamos que a vacina é a solução”, afirmou durante a conversa com o jornalista Fernando Machado.
Segundo o governador, as normas que estão em em vigor durante a semana podem ser mantidas no fim de semana, fazendo com que não tenha lockdown no sábado e domingo. Carlos Moisés afirmou que a ideia é lidar com a pandemia sem penalizar os catarinenses que cumprem regras.
Sobre a possibilidade de fechamento total de atividades, o governador afirmou que as festas clandestinas devem ser combatidas. Ele afirma que a sociedade deve trabalhar junto ao Governo. “O lockdown por lockdown acaba penalizando aquelas pessoas que produzem e que cumprem regras”, disse.
Ao fim da entrevista, Carlos Moisés ressaltou a importância da colaboração da sociedade para o controle dos casos da Covid-19 e reafirmou a confiança no processo de vacinação. “Eu tenho a esperança na vacinação para todos os brasileiros e para todos os catarinenses”, disse.
>> Para receber as informações mais importantes do dia pelo WhatsApp, gratuitamente, basta clicar AQUI!
>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO