Morre técnica de enfermagem vítima da Covid-19 em Florianópolis
A técnica tomou a segunda dose da vacina, mas foi infectada antes dos 28 dias necessários para o período completo de imunidade.
• Atualizado
A técnica de enfermagem Meglyn Mendes Fernandes, morreu no último domingo (28) vítima da Covid-19. A enfermeira atuava na Unidade de Pronto Atendimento do Sul da Ilha. Meglyn tinha 43 anos e atuava na Prefeitura há quase 13. A servidora é a primeira da Secretaria de Saúde de Florianópolis a morrer por conta da doença.
A técnica de enfermagem havia sido vacinada contra a Covid-19 com a segunda dose em 17 de fevereiro, e foi infectada antes dos 28 dias necessários para o período completo de imunidade.
“Alegre, gentil, dedicada e disposta a ajudar a todos, Meglyn nunca mediu esforços para auxiliar sua equipe trabalhando em meio ao sofrimento alheio causado pelas complicações de doenças. Com um sorriso no rosto, acolhia, cuidava e atendia quem precisasse de auxílio. Durante a pandemia esteve na linha de frente no combate à doença, e fortaleceu a sua equipe diariamente.” Declarou a Prefeitura de Florianópolis em nota.
>> Para receber as informações mais importantes do dia pelo WhatsApp, gratuitamente, basta clicar AQUI!
>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO