Morre Rogério Pereira Pirata, vice-presidente regional da Acaert, vítima da Covid-19
Pirata era proprietário das Rádios Nevasca e Difusora de São Joaquim.
• Atualizado
Morreu neste sábado (17) em decorrência da Covid-19, Rogério Pereira, Pirata, aos 75 anos. Dono de rádios em São Joaquim, na Serra Catarinense, e vice-presidente regional da Acaert. O empresário, que estava internado em Curitiba, foi fundador da Rádio Nevasca e sócio da Rádio Difusora.
A esposa, Ana Maria Bittencourt Pereira, de 74 anos, faleceu da mesma doença há 4 dias. O casal deixou 4 filhos: Marcelo, Rejane, Hanna Carolina e Kely (in memorian) e tinha 3 netos, Vívian, Vitória e Isabele.
Pirata será cremado em Curitiba.
“Queridos familiares e amigos, o amor tudo suporta, tudo crê. O amor é a força mais poderosa do mundo. É o elo que liga pessoas umas com as outras e com Deus. Foi com esse amor profundo entre o pai e a mãe que fez com que ele fosse pra perto dela”, comunicou a família em nota.
>> Para receber as informações mais importantes do dia pelo WhatsApp, gratuitamente, basta clicar AQUI!
SCC lamenta a morte de Pirata
O Dr. Roberto Amaral, diretor presidente do Sistema Catarinense de Comunicação (SCC), lamentou profundamente o passamento do seu colega Rogério Pereira, Pirata.
“O Rogério Pirata, foi um grande entusiasta em todas as atividades que esteve à frente, tanto como produtor de maçãs quanto com as suas rádios em São Joaquim. Ele amava a sua cidade, a sua região. Deixa uma enorme lacuna na radiodifusão de Santa Catarina. Perdemos um grande homem. Um líder”, lamentou.
>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO