Mais de 180 municípios aderem a projeto de vacinação da FECAM
O presidente da FECAM e Prefeito de Araquari, Clenilton Pereira, espera que nos próximos dias esteja concluído o processo inicial e que a compra das vacinas seja efetivada com uma empresa internacional
• Atualizado
Menos de 24 horas depois da reunião com prefeitos de todo o Estado para detalhar o cronograma de enfrentamento da Covid-19, através da compra da vacina pelos municípios, a Federação Catarinense de Municípios (FECAM) recebeu adesão de 180 prefeituras interessadas em comprar mais de 3 milhões de doses. O presidente da FECAM e Prefeito de Araquari, Clenilton Pereira, espera que nos próximos dias esteja concluído o processo inicial e que a compra das vacinas seja efetivada com uma empresa internacional.
“Só vamos parar quando a vacina chegar em solo catarinense. A única solução é a vacina”, destacou Clenilton, lembrando mais uma vez que a FECAM não vai comprar vacina. A Federação está atuando como gestora do processo. Clenilton lembrou ainda que a FECAM não busca competir com Governo Federal nem Governo Estadual, mas que não poderia se omitir num momento grave como esse e que a velocidade da vacinação está lenta e milhares de mortes estão acontecendo no solo catarinense.
>> Para receber as informações mais importantes do dia pelo WhatsApp, gratuitamente, basta clicar AQUI!
>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO