Idoso de 109 anos é vacinado contra a Covid-19 em Xanxerê
Gonçalino Norberto nasceu em 08 de agosto de 1911 e mora na Linha Vargem Bonita, interior da cidade
• Atualizado
![Foto: Divulgação, Secretaria de Saúde de Xanxerê Foto: Divulgação, Secretaria de Saúde de Xanxerê](https://scc10.com.br/wp-content/uploads/2021/02/WhatsApp-Image-2021-02-12-at-12.38.50-e1613145437883.jpeg)
Um idoso de 109 anos recebeu na manhã desta sexta-feira (12) a vacina contra a Covid-19 em Xanxerê, região Oeste de Santa Catarina.
Gonçalino Norberto nasceu em 08 de agosto de 1911 e mora na Linha Vargem Bonita, interior da cidade. Ele foi levado pelo genro até o Centro de Testagem e Amostragem (CTA), na Unidade de saúde Hélio dos Anjos Ortiz para receber a primeira dose da vacina.
Apesar da idade, Gonçalino é muito ativo e ainda trabalha na roça. Ele auxilia na colheita de milho e amendoim no interior onde mora.
>> Para receber as informações mais importantes do dia pelo WhatsApp, gratuitamente, basta clicar AQUI!
>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO