Coronavírus Compartilhar
Camerata

Evento-teste: nenhum participante testou positivo para a Covid

O Grupo de Trabalho encerrou nesta sexta-feira o monitoramento do público que esteve presente na apresentação da Camerata.

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Camerata/Divulgação
Foto: Camerata/Divulgação

O Grupo de Trabalho do primeiro evento-teste para o retorno das atividades do setor de eventos encerrou, nesta sexta-feira (13), o monitoramento do público que esteve presente na apresentação da Camerata, realizada no dia 29 de julho, no Centro Integrado de Cultura (CIC), em Florianópolis.

A equipe de pesquisadores e de técnicos da Secretaria de Estado da Saúde (SES) e da Agência de Desenvolvimento do Turismo de Santa Catarina informa que dentre as pessoas que realizaram o teste de RT-PCR após o evento, todas, até o momento, apresentaram resultados negativos. Algumas pessoas não compareceram para a realização do teste após o evento e também não retornaram o contato da equipe de pesquisadores. E, apesar de um número de pessoas apresentarem sintomas da COVID-19 após o evento, nenhuma, até o momento, testou positivo para o coronavírus.

Todos os presentes no CIC estavam completamente imunizados, realizaram exames pré-evento e apresentaram resultados negativos a COVID-19. A equipe de pesquisadores da Univali e também da Unisul e Senac, juntamente com a Vigilância Epidemiológica, segue com investigações e também o cruzamento de dados para emitir o relatório final do primeiro evento-teste.


>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.