Enfermeira faz homenagem para equipe e pacientes do Centro de Eventos em Chapecó
Enquanto o namorado tocava violão ela cantou a música "Raridade", de Anderson Freira.
• Atualizado
A enfermeira Bianca Cunha e o namorado Eliton Sirino, que é produtor musical, fizeram uma homenagem na manhã deste sábado (13) aos profissionais e pacientes do Centro Avançado de Atendimento Covid, que foi instalado no Centro de Eventos, em Chapecó.
Enquanto o namorado tocava violão ela cantou a música “Raridade”, de Anderson Freira. Bianca foi contratada emergencialmente para atuar na enfermaria 1 e quis fazer uma homenagem.
“Foi uma forma de levar carinho, apoio a todos, pois estamos desde o início, tivemos algumas situações difíceis mas agora estamos vendo pacientes estáveis e tendo alta. Dá um sentimento de alívio e vitória”, afirmou a enfermeira Bianca.
“A sensação de estar fazendo alguma coisa para estes profissionais e pacientes é incrível. Estamos torcendo para que todos fiquem bem”, disse Sirino.
Confira o vídeo:
Boletim divulgado neste sábado
De acordo com informações da prefeitura de Chapecó divulgadas neste sábado, foram registradas oito novas morte em relação ao boletim anterior. Três homens morreram neste sábado, de 35 e 69 anos, no Hospital Regional do Oeste (HRO), e de 68 anos, na Unimed.
Os outros cinco óbitos foram na sexta-feira. No HRO morreram uma mulher, de 63 anos e dois homens, de 67 e 71 anos.
Uma mulher de 45 anos morreu no hospital de Ibirama, e outra, de 70 anos, foi a óbito no hospital de Maravilha. São 403 óbitos de chapecoenses desde o início da pandemia.
Os boletins e a ocupação hospitalar podem ser conferidos no site www.chapeco.sc.gov.br/coronavirus.
>> Para receber as informações mais importantes do dia pelo WhatsApp, gratuitamente, basta clicar AQUI!
>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO