Em nota, ACIF repudia baladas e eventos clandestinos na pandemia e pede consciência
O documento foi publicado na última quarta-feira (17) e assinado pelo presidente da ACIF, Rodrigo Rossoni.
• Atualizado
Diante do aumento do número de casos do coronavírus, a Associação Empresarial de Florianópolis (ACIF) publicou uma nota alertando os empresários da Capital sobre a transmissão da Covid-19 e repudiando a realização de eventos e baladas clandestinas durante a pandemia. O documento foi publicado na última quarta-feira (17) e assinado pelo presidente da ACIF, Rodrigo Rossoni.
Confira a nota na íntegra:
Desde o início da pandemia, a Associação Empresarial de Florianópolis (ACIF) defende a adoção e o cumprimento de todos os protocolos sanitários para o combate à transmissão do coronavírus – e também do acolhimento precoce, que salva vidas e pode auxiliar em evitar o agravamento da doença se aplicado logo nos primeiros sintomas. No trabalho realizado junto a sua rede de associados e aos empresários da Capital, percebe que a maioria está empenhada ao máximo para manter a segurança da população e de seus colaboradores. Porém, considera que os principais focos de transmissão estão longe da atividade empresarial regular.
A entidade alerta que a disseminação da doença ocorre, principalmente, nas baladas e nos eventos clandestinos. Portanto, reforça a necessidade de união e consciência das pessoas, mantendo a proteção dos grupos de risco.Rodrigo Rossoni, ACIF.
A ACIF acompanha o número de leitos disponíveis na cidade e a importância da ampliação da rede de atendimento, sendo parceira e ficando à disposição do poder público para auxiliar nas soluções.
>> Para receber as informações mais importantes do dia pelo WhatsApp, gratuitamente, basta clicar AQUI!
>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO