Com Hospital São Camilo superlotado, prefeito de Imbituba faz apelo à população
O prefeito destacou o impacto de aglomerações no aumento de casos em Santa Catarina e a necessidade de que a população de conscientize sobre as medidas sanitárias.
• Atualizado
O prefeito de Imbituba, Rosenvaldo da Silva Júnior, alertou para a lotação dos dez leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e dos leitos clínicos do Hospital São Camilo, no município do Sul de Santa Catarina. Além disso, toda a estrutura da Unidade de Saúde está sobrecarregada e lida com lotação.
O prefeito destacou o impacto de aglomerações no aumento de casos em Santa Catarina e a necessidade de que a população de conscientize sobre as medidas sanitárias. “É um momento bastante preocupante, talvez o mais preocupante desde o início da pandemia. É o momento que precisamos da união de todos, que precisamos reforçar os cuidados sanitários, como uso de máscara, de álcool em gel e distanciamento. [..] Precisamos do cuidado e da união de todos para que evitemos novos fechamentos e para não viver um momento de maior agravamento.
>> Para receber as informações mais importantes do dia pelo WhatsApp, gratuitamente, basta clicar AQUI!
>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO