Campanha “Mega Vacinação” começa neste sábado em SC
O sábado marca também o Dia D da Campanha, que segue até o dia 26 desse mês.
• Atualizado
Começou neste sábado (20), a Campanha “Mega Vacinação” contra a Covid-19 em Santa Catarina. Para marcar o início da intensificação da aplicação da segunda dose (D2) e dose de reforço (DR) dos catarinenses estiveram reunidos, na Capital, o secretário de Estado da Saúde André Motta Ribeiro, o superintendente de Vigilância em Saúde Eduardo Macário, e representantes do Plano Municipal de Vacinação de Florianópolis para o lançamento oficial da campanha.
O sábado marca também o Dia D da Campanha, que segue até o dia 26 desse mês. Durante o evento, realizado no ponto de vacinação do Antigo Aeroporto da capital, o secretário André Motta Ribeiro recebeu a dose de reforço.
“Iniciei o sábado me dirigindo a uma das unidades de vacinação para receber a dose de reforço neste dia tão importante que marca o início da campanha de mega vacinação. Faço um apelo a todos que procurem a sua dose de reforço ou completem o esquema vacinal para vencermos esta batalha. A melhor arma que nós temos contra o Coronavírus é a vacina”, enfatiza o secretário André Motta Ribeiro.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO