Algumas unidades farmacêuticas de Florianópolis estarão fechadas temporariamente
O fechamento é resultado de casos confirmados por coronavírus e afastamento de pessoas do grupos de risco
• Atualizado
A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria de Saúde, informa o fechamento temporário por 15 dias de algumas unidades farmacêuticas da Capital. Os fechamentos são resultados de casos confirmados por coronavírus, e afastamento de pessoas do grupos de risco para a doença. Para minimizar a situação, a Secretaria de Saúde já solicitou a contratação temporária de forma emergencial de farmacêuticos aprovados em processo seletivo. Durante o fechamento, outras unidades estarão atendendo às demandas dos pacientes.
A Prefeitura reitera que todos os protocolos de desinfecção estão sendo seguidos, bem como afastamentos e testagem de servidores e contatos.
Alterações:
Farmácia da Policlínica Continente: fechada a partir desta sexta-feira, 20. Os pacientes serão alocados para atendimento na Policlínica Centro.
Farmácia Policlínica Norte: fechada. Os pacientes serão alocados para atendimento na Policlínica Centro;
Farmácia do Centro de Saúde Pantanal estará fechada a partir de segunda-feira, 23, para fornecimento de medicamentos controlados. Os pacientes podem retirar seus medicamentos na Policlínica Centro;
Horários de funcionamento:
Farmácia da Policlínica Centro: aberta das 8h às 17h;
Farmácia da Policlínica Sul: aberta das 8h às 12h e das 13h às 17h;
Farmácia do Centro de Saúde da Trindade: das 8h às 17h será o horário de oferecimento de medicamentos controlados;
Farmácia do Centro de Saúde do Saco Grande: das 8h às 12h e das 13h às 17h, serão os horários de oferecimento de medicamentos controlados;
Farmácia do Centro de Saúde do Rio Vermelho das 8h às 12h e das 13h às 17h, serão os horários de oferecimento de medicamentos controlados.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO