5° Centro de testagem exclusivo para o novo coronavírus abre nesta quarta-feira na Capital
O horário de funcionamento do novo centro será das 9h às 17h.
• Atualizado
A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria de Saúde abre amanhã o 5° Centro de testagem exclusivo para o novo coronavírus na Capital. O espaço localizado no futuro Centro Cultural do Continente fica ao lado do Centro de Saúde de Coqueiros e faz parte da ampliação do número de testes para a doença. O horário de funcionamento do novo centro será das 9h às 17h.
A testagem será feita apenas após encaminhamentos das equipes de saúde. Para amanhã, 18, uma equipe de saúde estará no espaço e nos próximos dias novos profissionais que estão sendo treinandos passarão a atuar no Centro de Testagem.
Após a ampliação, Florianópolis chegará a média de mil testes diários para o novo coronavírus o que contribuirá para testagem mais rápida e isolamento dos contatos para garantir maior controle epidemiológico na cidade.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO