Vídeo mostra ataque a tiros em Palhoça
Quatro homens, vestidos com roupas camufladas e usando balaclavas atiraram contra homem em um carro
• Atualizado
A rotina de moradores de Palhoça, na Grande Florianópolis, foi quebrada por uma cena digna de filme de ação. A coluna teve acesso a um vídeo e novas informações sobre a execução que aconteceu neste sábado (29). Quatro homens, vestidos com roupas camufladas e usando balaclavas, desceram de um carro vermelho e abriram fogo diversas vezes contra um veículo estacionado.
Segundo a Polícia Militar (PM), Carlos Eduardo Sotéro, que estava dentro do carro, foi atingido por múltiplos disparos, inclusive na região da cabeça. Conforme o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Palhoça, quando o socorro chegou ao local, a vítima já estava sem sinais vitais.
Por que do ataque?
Informações levantadas pela coluna apontam que Carlos tinha ligação com uma facção criminosa e acumulava diversos boletins de ocorrência. No vídeo é possível perceber que a ação dos atiradores foi rápida e precisa, e que logo após a execução, eles fugiram.
De acordo com a PM, os bandidos queimaram os veículos logo depois do ataque. Os dois veículos usados pelos criminosos na fuga foram encontrados queimados nas proximidades da cena do crime. Para a PM, o ato é uma possível tentativa de eliminar evidências.
As forças de segurança seguem mobilizadas para localizar os autores do ataque. A Polícia Civil investiga o caso e o combate ao crime organizado na região de Palhoça e Grande Florianópolis.
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO