Um Noob Pipoca: Soul, um filme com “alma” para todas as idades
"Soul" é mesmo um filme com "alma", e a jornada de Joe é uma ótima maneira de reflexão sobre questões tão sensíveis para se abordar
• Atualizado
Um dos melhores filmes da Pixar, SOUL é uma história profunda, delicada e sensível sobre o sentido da vida. Então prepara a pipoca e o lenço para assistir!
Joe Gardner é um professor de música do ensino médio que sempre sonhou em ser músico de jazz. Mas, quando finalmente tem a chance de impressionar outros músicos durante um ensaio aberto, ele sofre um acidente que faz com que sua alma seja separada do corpo.
Joe deve trabalhar com 22, uma das almas em treinamento que tem uma visão obscura da vida depois de ficar presa por anos, evitando seguir para a Terra.
Se ele tiver sucesso como mentor de 22, talvez consiga voltar ao seu corpo humano. Mas, como fazer isso quando até Madre Teresa e Gandhi fracassaram como mentores de 22 e perderam a paciência com a jovem alma teimosa?
A trama é bastante madura, certamente uma das mais adultas da Pixar. Porém, os pequenos podem ver e curtir “Soul” sem preocupações. Aliás, Pete Docter, diretor de SOUL, também foi o diretor de “Monstros S.A.”, filme que o credencia como um bom contador de histórias para todas as idades.
“Soul” é mesmo um filme com “alma”, e a jornada de Joe é uma ótima maneira de reflexão sobre questões tão sensíveis para se abordar.
>>> PARA MAIS CONTEÚDO, FIQUE LIGADO EM SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM EFACEBOOK.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO