Trajetória da fundadora da Dudalina é contada em livro
Trajetória de sucessos e dificuldades da fundadora da Dudalina é contada em livro desde o início da Segunda Guerra Mundial até os dias atuais
• Atualizado
Trajetória de sucessos e dificuldades da fundadora da Dudalina é contada em livro. Por trás da empresa que, sem dúvida, mudou os paradigmas da moda no Brasil está não somente uma mulher visionária, mas também, uma história de vida que agora é finalmente traduzida em um romance.
Assim, os passos de Adelina Clara Hess que, com seu marido Duda, fundou a marca de roupas Dudalina, são contados em Estrelas fritas com açúcar: uma história de amor e de coragem, costurada pelas mãos de uma mulher visionária.
Escrito pela autora Letícia Wierzchowski, a obra é, inegavelmente, uma homenagem póstuma à empresária. Além disso, percorre o tempo desde o início da Segunda Guerra Mundial até os dias atuais. Aliás, foi nessa época que a então jovem de 15 anos começava a vida profissional, com o primeiro emprego no armazém de secos e molhados dos pais, no município catarinense de Luiz Alves, próximo à Blumenau. Adelina faleceu em 2008, aos 82 anos.
FICHA TÉCNICA
Livro: Estrelas fritas com açúcar: uma história de amor e de coragem, costurada pelas mãos de uma mulher visionária
Autora: Letícia Wierzchowski
Editora: Planeta
Gênero: Romance histórico
Páginas: 352Formato: 16 x 23 cm
ISBN: 978-65-5535-200-9
Preço: R$ 59,90
Vendas: pelo link clicando aqui.
Gostou desta matéria? Leia mais aqui.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO