Tiroteio causa pânico na Grande Florianópolis
Um carro foi atingido por disparos de arma de fogo, e a motorista, em pânico, buscou abrigo no estacionamento de um supermercado,
• Atualizado
Momentos de tensão marcaram a tarde desta segunda-feira (27) na Grande Florianópolis, após um tiroteio na divisa entre os municípios de São José e Palhoça. Um carro foi atingido por disparos de arma de fogo, e a motorista, em pânico, buscou abrigo no estacionamento de um supermercado, em um shopping próximo ao local.
Ao mesmo tempo, moradores do bairro Brejarú, em Palhoça, relataram uma sequência de tiros e a explosão de um veículo em chamas, o que aumentou o clima de medo na região. Segundo as primeiras informações apuradas pela reportagem, o incêndio teria sido uma tentativa de despistar os policiais, que chegaram rapidamente ao local.
Fontes ligadas à investigação informaram que o caso estaria relacionado a uma tentativa de homicídio. A coluna apurou que a vítima do carro atingido pelos tiros seria um homem com envolvimento em uma facção criminosa rival, que estava acompanhado da esposa no momento em que foi surpreendido pelos criminosos.
Os bandidos tentaram acertar o carro do casal, mas ninguém ficou ferido.
As Polícias Militar e Civil seguem em buscas pelos suspeitos e investigam a motivação do ataque, que pode estar ligado a disputas entre facções.
O caso provocou grande repercussão nas redes sociais, com moradores relatando momentos de desespero e compartilhando vídeos do incêndio e da movimentação policial.
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO

