Flamengo tira onda e vence equipe argentina por 4×0
Nas terças e quintas-feiras, comentário de Téo José no SCC Esporte
• Atualizado
Eu diria que ontem o Flamengo no Estádio José Amalfitani, em Buenos Aires, tirou onda para cima da equipe do Vélez Sársfield, goleando o time argentino por 4×0, com isso, pulou pelo menos 20 casinhas para garantir a sua vaga, em 29 de outubro, na decisão da Libertadores da América.
O jogador Pedro está voando, marcou três gols, chegando a onze, e ficando mais distante dos seus concorrentes como artilheiro da competição, além disso, já carimbou o passaporte para estar com a Seleção Brasileira no Catar, e de repente chega até como titular.
Bacana a gente ver o Flamengo como titular nesta decisão virtual, o time precisa garantir de forma oficial na próxima quarta-feira (07), no Maracanã. O Flamengo, está no comando de Dorival Júnior, e segue jogando muita bola e acabando com essa história de que em Libertadores os jogos tem que ser sempre violentos.
Como único time invicto nesta edição n° 63 da Libertadores, penso que o Flamengo chega à final, independentemente de quem venha do outro lado, seja Athlético Paranaense ou Palmeiras, sendo maior a vantagem do Furacão, que venceu em casa por 1×0, e decide em São Paulo na próxima terça-feira (06).
A terceira decisão seguida entre times brasileiros, e em quatro últimas decisões, o Flamengo se fazendo presente em três.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO