Colunistas Compartilhar
Gustavo Siqueira

Tendas na praia e fogos de artifício proibidos no Reveillón de Balneário Camboriú

Tendas na praia e fogos de artifício proibidos no Reveillón de Balneário Camboriú dentre as ações tomadas para coibir aglomerações na noite do dia 31/12

• Atualizado

Gustavo Siqueira

Por Gustavo Siqueira

Divulgação
Divulgação

Tendas na praia e fogos de artifício proibidos no Reveillón de Balneário Camboriú. Em reunião, na tarde de ontem (28), o Prefeito Fabricio Oliveira, juntamente com representantes da Secretaria de Segurança, Guarda Municipal, Secretaria de Saúde Municipal, Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Fiscalização de Posturas e Vigilância Sanitária, antecipadamente, definiram ações que serão tomadas para coibir aglomerações na noite do dia 31.

Além disso, um decreto com novas medidas regulatórias foi publicado nesta terça-feira (29).

Dentre os pontos principais, estão a proibição entre às 18h00min do dia 31/12 e às 06h00min do dia 1/01, da instalação de tendas em espaços públicos e do uso de fogos de artifício nas praias do município. Esta medida visa, sem dúvida, garantir a segurança dos transeuntes, evitando desta forma, possíveis acidentes e sinistros na orla.

Tendas na praia e fogos de artifício proibidos no Reveillón de Balneário Camboriú. Divulgação
Tendas na praia e fogos de artifício proibidos no Reveillón de Balneário Camboriú. Divulgação


Além disso, está previsto o fechamento ao público dos molhes do Pontal Sul e Norte, incluindo seus decks. O uso de equipamentos de som bem como narguilés seguem vedados em locais tais como praias, parques e praças.

Saúde e Segurança terão estrutura montada na Praça Almirante Tamandaré

A Secretaria Municipal de Saúde terá uma estrutura montada na Praça Almirante Tamandaré, ofertando atendimentos de baixa complexidade. O local também terá ambulâncias de prontidão, e casos mais complexos serão encaminhados para o Hospital Ruth Cardoso e para a UPA do Bairro das Nações.

Comitê de Crise terá um gabinete provisório instalado na Praça Tamandaré, para fazer a gestão integrada da operação de segurança. O comitê foi instituído no início do mês de dezembro. Visa promover operações integradas entre as forças de segurança e fiscalização, tendo em vista não somente a proximidade com a temporada como também o maior fluxo de pessoas.

O Decreto pode ser conferido no link.
Gostou desta matéria? Leia mais aqui.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.