Naatz diz que Bolsonaro não foi bom para SC e que isso vale para o PT também
"E o governo do PT, a mesma coisa. Acho que os governos como um todo não dão muita importância para o Estado", disse em entrevista ao Informe Blumenau
• Atualizado
Ex-líder do governo Jorginho Mello na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Ivan Naatz (PL), em entrevista divulgada na segunda-feira, 2, pelo jornalista Alexandre Gonçalves, do portal Informe Blumenau, disse que o governo Bolsonaro não foi bom para Santa Catarina. Segundo a fala de Naatz, independente de ser de seu partido, não teria muito a dizer sobre o ex-presidente.
Na crítica a Bolsonaro, o deputado fazia um balanço do governo do ex-presidente e citou como exemplo o setor de infraestrutura que teria recebido pouca atenção no estado. O parlamentar explicou que a crítica vale também para o governo do PT.
“O governo Bolsonaro ajudou muito ao Brasil, na época da pandemia, avançou em muitos setores, colocou muito dinheiro na mão dos prefeitos. Mas, não se pode apontar que o governo Bolsonaro foi perfeito para Santa Catarina. E o governo do PT, a mesma coisa. Acho que os governos como um todo não dão muita importância para o Estado”, afirmou.
Naatz foi o deputado estadual mais votado de Itajaí na última eleição e está em seu segundo mandato no parlamento catarinense. Destaca-se pela sua defesa nas pautas bolsonaristas, tanto nas suas redes sociais, bem como na tribuna da Assembleia Legislativa. Este ano o parlamentar publicou foto com Jair Bolsonaro para desejar-lhe feliz aniversário.
No último dia 24 de novembro, o deputado também publicou uma foto de Bolsonaro abraçado com Jorginho Mello, destacando a dupla como o melhor presidente e o melhor governador.
Ivan Naatz, que é advogado, não esconde o desejo de concorrer a desembargador do Tribunal de Justiça pelo Quinto Constitucional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/SC). A vaga será aberta com a saída do desembargador Sebastião César Evangelista, que terá seu pedido de aposentadoria relatado na próxima quarta-feira, 4.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO