Ação da marca Lilica Ripilica destaca-se no Tik Tok
A Lilica Ripilica destaca-se no Tik Tok e alcança 3 milhões de views em pouco dias
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Conseguir um bom engajamento do público tornou-se difícil. Isso por conta da quantidade de produtores de conteúdo e marcas que buscam atenção. Um exemplo de sucesso foi alcançado pela maior grife de moda infantil do país. A Lilica Ripilica destaca-se no Tik Tok e alcança 3 milhões de views em pouco dias. Bora analisar quais fatores ajudaram nisto?
Ação da Lilica Ripilica alcançou 3 milhões de views no Tik Tok
Entre as movimentações para o sucesso está o #DesafioLilicaRipilica. Essa ação é o start para uma série de lançamentos e parcerias que a marca de moda infantil preparou.
Em primeiro lugar, a grife escalou a cantora, apresentadora e influenciadora digital Kelly Key para gravar um hit inédito. Além disso, participam da ação cantora Thaeme Mariôto, a influenciadora digital Tatá Estaniecki, além de Fernanda Cintra e suas duas filhas, Alice e Beatriz.
Outro ponto importante é a participação da equipe APSD- Alisson Pereira Studio de Dança, bicampeã Internacional de hip hop do festival de dança de Joinville. Assim, o grupo participou do videoclipe oficial da música. Já são mais de 100 mil visualizações no youtube.
Jingle contou com assinatura de Rick Bonadio
Todo o videoclipe foi pensado no público infantil, o alvo da campanha. Contudo, um jingle que pega e faz todos lembrarem é sucesso garantido. A produção ficou por conta de Rick Bonadio, nome de peso da área.
A canção inédita faz parte do #DesafioLilicaRipilica. Nele, as crianças, seus pais e responsáveis podem brincar em suas casas copiando uma coreografia assinada pela vice campeã do quadro Dança dos famosos, Gabe Cardoso.
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Kelly Key e a ligação com o universo infantil
Podemos analisar que a escolha do nome de Kelly Key foi outro ponto importante para a marca Lilica Ripilica destacar-se no Tik Tok. Hoje, a cantora foca sua carreira na produção de conteúdo para as redes sociais. Assim, sua presença nas redes dá mais visibilidade, meio caminho para o sucesso.
Além disso, Kelly fez parte da infância de muitas pessoas. Atualmente este público compra peças da Lilica para seus filhos, sobrinhos e afilhados, por exemplo. “A Lilica é uma marca que atravessa gerações, e já esteve presente em vários momentos da minha vida e na vida dos meus filhos”, afirma.
Conteúdos que a marca publica no Tik Tok
Já no TikTok, a grife leva mensagem bem-humorada, divertida e que provoca o bem-estar em seu público. Dessa forma, o usuário vai encontrar dicas de estilo, spoilers das novas coleções e backstage das campanhas.
Como resultado, a famosa boneca-menina-coala Lilica Ripilica esbanja alegria e alto-astral. Assim, para acompanhar todas as surpresas que a marca está preparando é só seguir no Tik Tok tiktok.com/@lilicaripilicaoficial.
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