Vídeo: Jorginho diz que quer Topázio reeleito e que pagou IPTU do Sapiens Parque
Prefeito deve ter um vice do PL, partido comandado pelo governador
• Atualizado
Em uma declaração que praticamente sela o apoio do PL à reeleição de Topázio Neto (PSD), o governador Jorginho Mello declarou, neste sábado (23), que deseja que o prefeito de Florianópolis continue no cargo para fazer a parceria com o Estado para as obras que a cidade precisa. Foi durante uma das programações dos 351 da Capital catarinense, a inauguração do engordamento da faixa de areia da Praia de Jurerê, que teve a participação do governo do Estado.
Jorginho declarou que, inclusive, pagou o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) do Sapiens Parque. O empreendimento público, em Canavieiras, norte da Ilha de Santa Catarina, tem mais de 20 anos, sendo estruturado como uma Sociedade de Propósito Específico do tipo S.A., de capital fechado, controlada pelo Governo de Santa Catarina e que possui a Fundação CERTI como sócia. De acordo com Jorginho, o pagamento do imposto municipal nunca foi efetuado.
Topázio, cercado por secretários, ouviu as palavras de Jorginho abraçado ao governador. O apoio do PL, desde que formalizado em convenção, é um sonho do prefeito candidato à reeleição, que gostaria de ter um integrante do partido de Jorginho e Bolsonaro de vice. Topázio já recebeu o apoio de MDB, Republicanos e União Brasil.
A notícia no aniversário da Capital é muito bem-vinda. Topázio tem visto os prováveis adversários se reforçarem, entre eles o ex-prefeito Dário Berger (PSDB) e o deputado estadual Marquito (PSOL).
Assista o vídeo:
>> Siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO