Vídeo: João Rodrigues reforça que quer ser candidato a governador
Maior cabo eleitoral do PSD, o prefeito reeleito de Chapecó promete lutar pela disputa daqui a dois anos
• Atualizado
Quem pretende incluir João Rodrigues (PSD) em qualquer projeto que não seja colocar o prefeito reeleito de Chapecó, com 83,01% dos votos válidos, na cabeça de chapa ao governo do Estado, precisa assistir ao vídeo em que ele não abre mão desta disputa. Conservador reconhecido e amigo de Jair Bolsonaro (PL) desde os tempos em que não havia a onda que catapultou o líder da direita à condição de presidente da República, João Rodrigues não é daqueles políticos que usa meia palavras ou espera pela estratégia de quem pretende freá-lo.
No material divulgado nas redes sociais, João diz que não irá se escorar em ninguém de cima, uma alusão à dependência de Bolsonaro e um recado ao governador Jorginho Mello (PL). Pré-candidato à reeleição e vitaminado com a eleição de 90 prefeitos, Jorginho planeja ter João, o maior cabo do PSD que conquistou 41 prefeituras nas maiores cidades, como candidato a senador, ao lado de Esperidião Amin (PP) à reeleição, além de um vice-governador do MDB.
João é claro ao dizer que quer levar a disputa para o “tete a tete”, frente a frente, e que o projeto do PSD na majoritária é diferente do que “está aí”. Com esta carga, João deverá defender a posição nos próximos dois anos, e já sabe que será bombardeado por todos os lados, inclusive com baterias oriundas de fogo amigo.
Assista ao vídeo:
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO