Transição em Tubarão debate orçamento antes da lei ser enviada à Câmara
Ideia é garantir recursos para propostas apresentadas por Estêner Soratto na campanha
• Atualizado
Para garantir recursos para obras como a da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas, mais uma reunião entre o prefeito eleito, deputado Estêner Soratto Júnior (PL), e o atual prefeito Jairo Cascaes (PSD), debateu as ações que devem ser feitas no orçamento do município de Tubarão para o ano que vem. A expectativa da equipe de transição é a de que a peça da Lei do Orçamento Anual (LOA) seja enviada à Câmara de Vereadores nos próximos dias.
“O orçamento já vinha sendo discutido pela equipe da prefeitura, mas focamos em revisá-lo para garantir que os recursos necessários estejam previstos, permitindo que nossas propostas saiam do papel já em 2025″, afirma Soratto, que estava acompanhado do vice-prefeito eleito, vereador Denis Matiola (PSD).
O coordenador da equipe de transição, indicado por Soratto, o advogado e contador Carlos Eduardo Pereira de Bona Portão, irá continuará os encontros com a equipe de Cascaes, nas próximas semanas. A equipe da atual administração é comandada pela contadora Cláudia Nogueira, servidora efetiva da prefeitura de Tubarão.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO