Topázio quer tratativas políticas só em 2024 e foca na gestão da Capital
Para o prefeito de Florianópolis, administração é prioridade
• Atualizado
Em uma tarde cinzenta, na semana em que a chuva retornou com mais força a Santa Catarina, Topázio Neto (PSD) recebeu, no átrio do edifício da prefeitura de Florianópolis, a equipe do SCC SBT e do SCC10 para fazer um balanço da administração e projetar um pouco das composições para 2024, embora com o trunfo de ter a vaga de vice-prefeito aberta.
A vista impactante de parte da transição entre Beira Mar Norte e Sul foi o cenário para que o prefeito da Capital enfatizasse que o foco está na gestão, com muitas obras para concluir e a caminho de uma solução para a recente cobrança junto à Casan, cujo prazo para a apresentação de projetos para o município termina dia 30 de outubro.
Topázio ainda fez eco às reclamações sobre o projeto de Reforma Tributária que tramita no Senado, após aprovado pela Câmara, e a dificuldade que trará para os municípios, elo mais fraco na disputa entre estados e a União. O prefeito também ressaltou a ampliação do trabalho de controle e a participação da Polícia Civil na parceria para evitar novos casos de corrupção como o verificado com um fiscal da Floram.
Acompanhe a entrevista:
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO