Roberto Azevedo

O jornalista Roberto Azevedo tem 40 anos de profissão, 18 deles dedicados ao colunismo político. Na carreira, dirigiu equipes em redações de jornal, TV, rádio e internet nos principais veículos de Santa Catarina.


Política Compartilhar
Em recuperação

Topázio passa por avaliação e deve ter alta nesta quinta

Prefeito da Capital foi submetido a uma cirurgia de retirada da vesícula

• Atualizado

Por

Topázio no Hospital | Foto: Reprodução/Redes Sociais
Topázio no Hospital | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Depois de passar pela cirurgia de retirada de vesícula, o prefeito Topázio Neto (PSD) se recupera no Hospital Baía Sul, em Florianópolis.

O prefeito passou por uma avaliação médica, no início da noite, e deve ter alta nesta quinta-feira (29), um dia após a intervenção cirúrgica a qual foi submetido.

Aos 63 anos, Topázio teve fortes dores abdominais, na terça-feira (27), e foi hospitalizado. O prefeito não se afastou do cargo por ser uma cirurgia de recuperação rápida.

Nas redes sociais, Topázio divulgou esta foto, no quarto do hospital, e disse que a cirurgia lhe tirou do pódio do Iroman, que será realizado neste fim de semana, em Florianópolis. O prefeito também agradeceu pelas mensagens carinhosas que pedem a sua recuperação.

Julio diz que será a última Efapi de João

O presidente da Assembleia, deputado Julio Garcia, e o prefeito João Rodrigues, no lançamento da Efapi. | Foto: Divulgação

O PSD incrementa o nome de João Rodrigues, prefeito de Chapecó, à véspera do início de mais uma etapa de encontros regionais, que começam nesta quinta-feira (29), no Sul do Estado, e culminarão com um grande evento, no próximo dia 5 de junho, em Criciúma.

Durante o lançamento de mais uma edição da Efapi, na noite desta quarta-feira (28), em Chapecó, o presidente da Assembleia Julio Garcia fez uma declaração e tanto: “Essa será sua última Efapi como prefeito, porque Santa Catarina precisa de João”.

Para muitos, o pronunciamento de Julio afasta as especulações de que o prefeito de Chapecó aceitaria disputar o Senado para compor a chapa de Jorginho Mello (PL) à reeleição. Julio, que chegou a ser visto como uma possível ponte com Jorginho pelos aliados do governador, ainda completou aos presentes: “Pedimos que vocês o liberem”.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.