Roberto Azevedo

O jornalista Roberto Azevedo tem 39 anos de profissão, 17 deles dedicados ao colunismo político. Na carreira, dirigiu equipes em redações de jornal, TV, rádio e internet nos principais veículos de Santa Catarina.


Política Compartilhar
Administração estadual

Sai Maryanne Mattos, entra Joana Mahfuz Vicini como adjunta da Administração Prisional

Vereadora declinou porque teria que renunciar para assumir o cargo na secretaria

• Atualizado

Por

Roberto Zacarias/Secom
Roberto Zacarias/Secom

O governador Jorginho Mello (PL) publicou a nomeação da servidora Joana Mahfuz Vicini como secretária adjunta da Administração Prisional e Socieducativa, no Diário Oficial do Estado, desta sexta-feira (25), no lugar da anunciada vereadora Maryanne Mattos (PL), de Florianópolis, que havia sido confirmada na quinta-feira (24). Por ter mandato, Maryanne, que foi comandante da Guarda Municipal e secretária de Segurança Pública de Florianópolis, teria que renunciar para assumir o posto de número dois na SAP, o que a fez declinar do convite.

O agente prisional Carlos Alves foi nomeado secretário. Desde que Alves foi anunciado, sugiram diversas polêmicas e acusações contra o servidor, mas todas apócrifas. Em 2012, ele era diretor da Penitenciária de São Pedro de Alcântara, quando foi alvo de um ataque de uma facção criminosa. Os bandidos assassinaram a mulher do então diretor, a também agente prisional Deise Alves.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.