Ricardo Fabris afirma que pretende concorrer em Criciúma
Vice-prefeito não acredita que Ricardo Guidi dispute a prefeitura pelo PSD
• Atualizado
Vice-prefeito de Criciúma, o jornalista e advogado Ricardo Fabris (PSD) não só confirma que não apoiou a decisão do deputado federal Ricardo Guidi (PSD) em assumir a Secretaria Estadual de Meio Ambiente e Economia Verde, como afirma que pretende disputar a eleição em 2024. O cargo almejado é a prefeitura, mas ninguém no partido descarta um retorno à Câmara dos Vereadores, onde Fabris chegou à presidência da casa, em 2015, antes de se tornar vice-prefeito, depois reeleito.
Sobre o futuro de Ricardo Guidi, Fabris não acredita que o companheiro de partido seja candidato a prefeito, principalmente pelo PSD. O vice-prefeito de Criciúma disputa este espaço.
Fabris participou da posse de Guidi na secretaria, segunda-feira (7), em Florianópolis. Não viu os líderes estaduais e regionais do PSD entre os presentes, e isso que o novo secretário do Meio Ambiente de Jorginho Mello (PL) é o presidente municipal pessedista.
A chegada do prefeito Clésio Salvaro ao PSD provocou uma reação no partido. Foi um empurrão para o deputado federal Ricardo Guidi aceitar o convite de Jorginho, mas as demais consequências dentro da sigla ou uma saída provável em direção ao PL ou a outra sigla de direita não estão descartadas.
Fabris passou pelo MDB, PDT e PSDB, antes de se filiar ao PSD.
- Em reviravolta, TRF-4 tira Curi da disputa na OAB
- Prefeito eleito de Rio do Sul acelera reforma do colegiado de Jorginho Mello
- Por que Chile e Peru interessam a empresários e ao governo de SC
- MPSC dá posse a seis novos procuradores de Justiça e a 14 promotores
- Alesc entrega a Comenda do Legislativo a destaques catarinenses
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO