Reviravolta: Massoco desmente que se licenciou e Alex Brasil não assumirá na Alesc
Deputado do PL foi surpreendido pelas declarações que envolvem seu nome
• Atualizado
O deputado Edilson Massoco (PL) desmentiu, no início da tarde desta segunda-feira (2), que tenha se licenciado do cargo e que, com isso, não é verdade que o suplente Alex Brasil (PL) irá assumir uma cadeira na Assembleia partir desta terça-feira (3). Massoco disse que já conversou por telefone com Alex e lhe deu a informação.
O parlamentar explicou que não haveria sentido em se licenciar neste momento para tratar assuntos da base por conta do quadro político que exige atenção máxima. Ao Ponto & Contraponto, do SCC SBT, Massoco declarou, em 2 de agosto, que não ficará muito tempo na liderança do governo, mas assegura que o momento de sair não chegou.
De acordo com o deputado, o único fato correto é que ele abriu espaço e concordou em passar a liderança do governo para o deputado Ivan Naatz, durante este mês de outubro. Ainda segundo Massoco, Naatz pediu a oportunidade porque o desembargador João Henrique Blasi, presidente do Tribunal de Justiça, assumirá o governo entre 21 e 29 deste mês, com as viagens ao exterior do governador Jorginho Mello (PL), da vice Marilisa Bohem (PL) e do presidente da Assembleia Mauro De Nadal (MDB).
Naatz é advogado e teria o objetivo de valorizar sua condição ao lado de Blasi. Massoco disse que irá à tribuna da Assembleia, nesta terça-feira (3), para esclarecer detalhes do ocorrido, mas não parece nada satisfeito com os rumos que o assunto tomou, além de afirmar que não foi procurado por ninguém para dar a sua versão. O fato tem potencial de gerar uma crise na bancada do PL, no Palácio Barriga Verde.
- Empresa de combustíveis em SC é punida por uso de certidão falsa em licitação; entenda
- Polícia flagra caminhões irregulares na Serra do Rio do Rastro
- Mulher é atropelada e prensada contra poste após descer de ônibus em SC
- Colisão frontal deixa três pessoas feridas na SC-283 em SC; veja imagens
- Homem que atropelou seis pessoas em frente a casa noturna em Florianópolis é condenado; entenda
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO