Ratinho apoia Moisés, e isso tem peso?
Empresário e apresentador do SBT é pai do governador do Paraná, Ratinho Júnior (PSD), também candidato à reeleição
• Atualizado
Pai do governador do Paraná, Carlos Roberto Massa Júnior (PSD), o empresário e apresentador do SBT Ratinho se encontrou com o governador Carlos Moisés (Republicanos), nesta sexta-feira (2), em Florianópolis, e declarou apoio ao projeto à reeleição, inclusive com a gravação de um vídeo.
Se você disser que isso não pesa, pois Ratinho vota no Paraná, saiba que a legião de fãs do simpático e muitas vezes controvertido apresentador é o alvo da declaração, sem deixar de provocar também certa ciumeira entre os pessedistas, partido do governador paranaense, que, em Santa Catarina, está coligado ao ex-prefeito da Capital Gean Loureiro (União Brasil).
Guardadas as devidas proporções, a manifestação de um famoso vale algo similar a de um político, prova disso são os espaços generosos que o senador Jorginho Mello (PL) concede ao presidente Jair Bolsonaro (PL) e o ex-deputado Décio Lima (PT) dá a Lula (PT).
Ratinho, um bolsonarista convicto, tem uma relação estreita com Santa Catarina, já que, mesmo antes do ‘boom’ imobiliário de Balneário Camboriú, já frequentava a cidade litorânea, onde adquiriu apartamentos; além disso, fez contratos com o empresariado de comunicação local para espalhar aqui uma série de franquias da Rede Massa FM por Santa Catarina, com grande audiência.
Hoje, também tem apartamento em Itapema, onde investe na construção civil.
Na política, Ratinho foi vereador por vários mandatos em Jandaia do Sul (PR) e na Capital paranaense, e também foi deputado federal pelo Paraná quando estava no extinto PRN, de 1991 a 1995.
Assista ao vídeo:
>>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK
Quer receber notícias sobre ELEIÇÕES no seu whatsapp?
EU QUERO