PSD faz festa para a chegada de Leonel Pavan
Ex-governador é pré-candidato a prefeito de Camboriú
• Atualizado
Na vida pública, Leonel Pavan foi vereador, três vezes prefeito de Balneário Camboriú (um dos maiores responsáveis pela transformação da cidade no que é hoje), deputado estadual, deputado federal, secretário estadual de Cultura, Esporte e Turismo; senador, vice-governador e governador do Estado, e, não só por formalidade, o PSD o recebeu com muita festa na sexta-feira (22), no Clube Z, de Camboriú.
Pavan conseguiu reunir em torno dele no evento, dezenas de correligionários, prefeitos, vereadores e a nata do PSD estadual: o presidente Eron Giordani (foto), os deputados estaduais Mario Motta e Júlio Garcia, o federal Darci de Matos, além dos prefeitos de Chapecó, João Rodrigues, e da Capital, Topázio Neto. Pavan cortou a BR-101 e pretende disputar a prefeitura de Camboriú, em 2024.
No estilo Pavan, o ex-governador disparou: “O mundo é para os quem tem coragem. Eu faço parte desse time”. Experiência não falta ao político de 69 anos, que começou a carreira no PDT, passou pelo MDB e ficou mais de duas décadas no PSDB.
Confira alguns depoimentos sobre a chegada do ex-governador ao partido:
“Vamos imaginar Balneário Camboriú sem o teleférico, sem Cristo Luz, sem a Univali, sem a interpraias. Como seria? Pavan é um exemplo para todos nós”
Eron Giordani, presidente estadual do PSD
“É preciso ter peito para tomar decisões, este é Leonel Pavan. Ele é a figura que esperávamos para comandar Camboriu”,
Mario Motta, deputado Estadual
“Ninguém tem a coragem de transformar, como o Pavan. Homem público da melhor qualidade! Bem vindo ao PSD, meu velho novo amigo”.
João Rodrigues, prefeito de Chapecó
“A cidade de Santa Catarina que consegue ter uma liderança como Pavan, pode se considerar privilegiada. Estamos juntos!”
Topázio Neto, prefeito de Florianópolis
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO