Prefeita de Vargem inscreve super chapa à Fecam
Milena Andersen Lopes Becher concorrerá com o apoio dos prefeitos de Florianópolis, Joinville e Tubarão
• Atualizado
O prazo para a inscrição de chapas à presidência da Fecam termina nesta sexta (20) e a prefeita de Vargem, Milena Andersen Lopes Becher (PL), da Serra Catarinense, registrou uma com os prefeitos Topázio Silveira Neto (PSD), de Florianópolis; Adriano Silva (Novo), de Joinville, e Joares Ponticelli (PP), de Tubarão.
O time de peso é da oposição à atual gestão, que defende a candidatura do prefeito Aquiles da Costa (MDB), de Penha, apoiado pelo prefeito de Orleans, Jorge Luiz Koch (MDB).
Não foram só os prefeitos de importantes cidades que aderiram ao projeto de Milena, a retaguarda tem craques do mundo jurídico, como o advogado Alessandro Abreu.
Este reforço estratégico se justifica: na última eleição, a chapa liderada por Milena foi impugnada pela comissão que coordena o pleito.
- Eduardo Bolsonaro sugere que Moraes seria o responsável por assalto à casa da mãe
- VÍDEO: Flávio Bolsonaro diz que mãe dele e avós foram feitos reféns em assalto no RJ
- Deputado de SC passa mal e é submetido à colocação de um stent
- Fiesc espera que a missão da CNI aos EUA sensibilize os importadores
- Zé Trovão afirma não ter ameaçado ministro Alexandre de Moraes do STF
- Zé Trovão retifica discurso em que disse que iria ‘destruir a vida’ de Alexandre de Moraes
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO