O que esperar de Décio e Jorginho na última semana
Os candidatos ao governo têm feito ataques no horário eleitoral
• Atualizado
As estratégias já estão postas e, na última semana da campanha, Décio Lima (PT) e Jorginho Mello (PL) devem manter o “cordeirismo” no último debate na TV, como foram nos demais, e largar chumbo grosso com acusações mútuas no horário eleitoral.
Décio tem passado um bom tempo a tentar mostrar que o adversário não é confiável nas afirmações de realizações, enquanto Jorginho a nacionalizar a disputa com ataques ao PT, na linha do antipetismo.
As imagens com a presença de Jair Bolsonaro (PL) na campanha de Jorginho tornaram-se mais frequentes, no estilo somos um só.
Lula também não deixou de ter boa parte da propaganda de Décio, na mesma linha de buscar votos para o candidato a presidente, na expectativa de aumentar a participação no eleitorado catarinense.
Com os dois movimentos, tanto o candidato do PT quanto o candidato do PL mantêm inalterada a proporção de votos, só com possibilidade de mudança na intenção de votos caso um fato novo e retumbante surja esta semana, mesmo que seja difícil que o eleitor catarinense abra mão da verticalização verificada no primeiro turno.
>>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK
Quer receber notícias sobre ELEIÇÕES no seu whatsapp?
EU QUERO