Moradores estão indignados com obras paralisadas na Serra do Corvo Branco
População está indignada com a paralisação das obras
• Atualizado
Moradores estão indignados com a paralisação das obras na Serra do Corvo Branco após os serviços desacelerarem em fevereiro deste ano, quando a empresa sinalizou que vai abandonar os serviços.
Leia Mais
O Governo de Santa Catarina está tentando um acordo amigável entre as partes. Técnicos da Secretaria de Estado da Infraestrutura estiveram no local e perceberam que há insumos para continuar com as obras, embora a empresa tenha cumprido tudo o que se comprometeu com o Estado, no governo anterior, terraplanagem, sub-base e drenagem somente no trecho do alto da Serra.
O problema é que os trabalhos foram paralisados em 17 de fevereiro e contrato terminou dia 25 do mesmo mês, o que fez os técnicos do Departamento de Fiscalização de Obras (DFIS) da Secretaria de Estado da Infraestrutra e Mobilidade (SIE) sugerirem uma nova licitação após análise dos serviços executados pelo consórcio que estava responsável pelas obras.
Agora, o governo busca um acordo para rescindir o contrato, e assim, não seja necessário uma nova licitação, praticamente inevitável, que pode demorar de seis a oito meses.
Assista ao comentário
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO