Malafaia detona ‘opções da direita’ após ausência em manifestação em São Paulo
Pastor criticou os pré-candidatos Ratinho Júnior, Ronaldo Caiado, Romeu Zema e Tarcísio de Freitas, que não foram à Avenida Paulista, neste domingo (3)
• Atualizado
O pastor Silas Malafaia, que tem organizado as manifestações pró-Jair Bolsonaro (PL), em grande cidades do país, criticou a ausência, sem citar os nomes, dos governadores Ratinho Júnior (PSD), Paraná; Romeu Zema (Novo), de Minas Gerais; Ronaldo Caiado (União Brasil), de Goiás; e até mesmo Tarcísio de Freitas (Republicanos), de São Paulo, que não compareceram ao evento deste domingo (3), na Avenida Paulista.
Leia Mais
Os governadores são considerados opções da direita, caso o ex-presidente não consiga reverter a inelegibilidade e fique de fora da disputa ao Planalto. Para Malafaia, Bolsonaro “é insubstituível” na candidatura à Presidência, em 2026. O ex-presidente que está usando tornozeleira eletrônica, por determinação do ministro Alexandre de Moraes em função do processo do suposto golpe de Esrado, e não pôde sair de Brasília, por isso estave ausente da manifestação na Capital Paulista.
Assista ao vídeo:
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO