Luciano Hang explica porque não irá ao ato de Jair Bolsonaro no domingo
Empresário afirma que está "100% focado" nas atividades empresariais
• Atualizado
Focado nas atividades empresariais, “100%”, segundo ele mesmo afirmou, o empresário Luciano Hang não vai participar do ato convocado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), programado para este domingo (25), na Avenida Paulista, em São Paulo. Os compromissos que levaram o catarinense à Capital paulista, onde está desde terça-feira (20), são todos da agenda da Havan, conforme a jornalista Karina Ferreira, de O Estadão.
Aliado de Bolsonaro, Hang, que se define como um ativista, explicou que não participará de nenhuma agenda política em São Paulo. O empresário, a mulher Andréa Benvenutti Hang e assessores do setor de compra da Havan participaram das feiras Home & Gift e Têxtil & Home, promovidas pela Associação Brasileira de Empresas de Utilidades e Presentes (Abup), no São Paulo Expo.
Compromisso com gravação no SBT
Nesta quinta-feira (22), Luciano Hang participará das gravações do programa Comprar é bom, levar é melhor!, do SBT. Segundo o colunista André Groh, de O Município, após as gravações que ocorrem na loja Havan, em Osasco, Hang retorna para Brusque, de acordo com a assessoria de imprensa da empresa.
A competição que reúne famílias é uma das atrações do Domingo Legal, apresentado por Celso Portiolli, todos os domingos, no SCC SBT. O programa vai ao ar a partir das 11h.
- Homem é preso após agredir mulher e tentar sequestrar criança
- Homem é executado com disparos em Florianópolis
- Homem é encontrado morto com as mãos amarradas em área de mata
- Motorista fica preso nas ferragens após colisão na BR-101
- Homem invade casa da ex e é preso por estupro e agressão
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO