Lista tríplice do quinto do TJ será escolhida dia 7
Informação foi confirmada pelo desembargador João Henrique Blasi
• Atualizado
A votação da lista tríplice que definirá quem será escolhido o próximo desembargador pelo Tribunal de Justiça pelo quinto constitucional da seccional da Ordem dos Advogados do Brasil e Santa Catarina será dia 7 de dezembro, no Pleno do Tribunal de Justiça.
A informação é do presidente do TJ, desembargador João Henrique Blasi, e foi dada após encerrada a reunião da diretoria da Fiesc, da qual foi um dos convidados.
Segundo Blasi, a homologação da lista sêxtupla, procedida nesta sexta (18) pelo Pleno do Conselho da OAB, será entregue ao magistrado na próxima quarta (23) pela presidente da Ordem, Claudia Prudêncio, último ato antes da votação.
Concorrem à vaga do desembargador Fernando Carioni, que se aposentou, os advogados João Eduardo de Nadal (Florianópolis, 3.093 votos), Fábio Jeremias de Souza (Criciúma, 2.057 votos), Giovani de Lima (Joinville, 1.333 votos), Carolina Sena Viera (Florianópolis, 1.313 votos), Tammy Fortunato (São José, 932 votos) e Charles Pamplona Zimmermann (Itajaí, 784 votos).
Caberá ao governador Carlos Moisés a escolha do novo magistrado do TJ depois de definida a lista tríplice.
>>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO