Kennedy reavalia o futuro e deve sair do PTB
Sem mandato, ex-deputado garante que irá retornar ao cenário político
• Atualizado
Nos próximos dias, o presidente estadual do PTB, o ex-deputado Kannedy Nunes, deve ter um encontro com a cúpula nacional da sigla para, nas palavras dele, cobrar pendências.
Kennedy foi candidato ao Senado nas últimas eleições, ficou em quarto lugar com 11,89% dos votos e não conseguiu atrair a maioria dos votos conservadores, que optaram por Jorge Seif Júnior (PL), catapultado pela segunda onda Bolsonaro.
Na antessala da mesa que dirige os trabalhos da Assembleia, logo após encerrada a votação do presidente e do restante da mesa diretora, na última quarta (1º), o ex-deputado recebeu até convite para voltar ao PSD, feito informalmente pelo ex-secretário estadual da Casa Civil e candidato a vice-governador Eron Giordani, que estava acompanhado pelo prefeito José Thomé, de Rio do Sul.
Jornalista por formação, Kennedy até brincou que terá que retornar às atividades na imprensa, onde atuou no rádio e na TV com sucesso, mas o desejo é mesmo de voltar à vida política, sem dar muitos detalhes por ora.
Antes de ser deputado por cinco mandatos pelo PSD, o jornalista, que é cantor do grupo Dedos de Davi e atua na Igreja Assembleia de Deus, foi vereador por dois mandatos em Joinville pelo PP e concorreu três vezes à prefeitura da mais populosa cidade de Santa Catarina por PP e PSD.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Leia Também
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO