Juliana e Leonel Pavan começaram a parceria antes da dupla diplomação
Balneário Camboriú e Camboriú querem querem resolver problemas comuns
• Atualizado
As equipes de transição de Balneário Camboriú e Camboriú começaram a conversar sobre problemas comuns aos dois municípios antes mesmo da dupla diplomação de Juliana Pavan (PSD) e Leonel Pavan (PSD), na noite de segunda-feira (17). A anunciada parceria entre filha e pai começa a desenhar soluções comuns para o abastecimento de água, com o desassoreamento do Rio Camboriú, e a questão do esgotamento para melhorar a captação, já entraram no radar da dupla de prefeitos diplomados.
Na cerimônia comandada pela Justiça Eleitoral, no Expocentro, de Balneário Camboriú, que teve a presença da desembargadora Maria do Rocio Luz Santa Ritta, presidente do TRE, o clã Pavan estava em torno da ex-primeira-dama Bernadete, com os filhos e netos, genro e nora. Juliana lembrou que é a segunda diplomação da qual participa, a primeira foi como vereadora eleita. Enquanto o pai Pavan, que iniciou o processo de desenvolvimento de Balneário, promete transformar a cidade que originou a potência do litoral em uma nova Camboriú, aberta a empreendimentos.
A diplomação também inclui os eleitos vereador. Tanto que Jair Renan Bolsonaro (PL) e Marlon Borsatto (MD), respectivamente os mais votados de Balneário Camboriú e Camboriú, discursaram com tons diferentes. Jair Renan agradeceu ao pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro e aos irmãos, que o inspiraram a entrar na política, enquanto Marlon reforçou o fato de ter sido o vereador mais jovem eleito, no município e na região.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO