Roberto Azevedo

O jornalista Roberto Azevedo tem 39 anos de profissão, 17 deles dedicados ao colunismo político. Na carreira, dirigiu equipes em redações de jornal, TV, rádio e internet nos principais veículos de Santa Catarina.


Colunistas Compartilhar
Administrações alinhadas

Juliana e Leonel Pavan começaram a parceria antes da dupla diplomação

Balneário Camboriú e Camboriú querem querem resolver problemas comuns

• Atualizado

Por

O clã Pavan durante a diplomação: pai, mãe, filhos, netos, genro e nora | Foto: Chris Pinheiro/SCC SBT
O clã Pavan durante a diplomação: pai, mãe, filhos, netos, genro e nora | Foto: Chris Pinheiro/SCC SBT

As equipes de transição de Balneário Camboriú e Camboriú começaram a conversar sobre problemas comuns aos dois municípios antes mesmo da dupla diplomação de Juliana Pavan (PSD) e Leonel Pavan (PSD), na noite de segunda-feira (17). A anunciada parceria entre filha e pai começa a desenhar soluções comuns para o abastecimento de água, com o desassoreamento do Rio Camboriú, e a questão do esgotamento para melhorar a captação, já entraram no radar da dupla de prefeitos diplomados.

Na cerimônia comandada pela Justiça Eleitoral, no Expocentro, de Balneário Camboriú, que teve a presença da desembargadora Maria do Rocio Luz Santa Ritta, presidente do TRE, o clã Pavan estava em torno da ex-primeira-dama Bernadete, com os filhos e netos, genro e nora. Juliana lembrou que é a segunda diplomação da qual participa, a primeira foi como vereadora eleita. Enquanto o pai Pavan, que iniciou o processo de desenvolvimento de Balneário, promete transformar a cidade que originou a potência do litoral em uma nova Camboriú, aberta a empreendimentos.

Juliana e Leonel Pavan começaram a parceria antes da dupla diplomação
Juliana e Leonel Pavan começaram a parceria antes da dupla diplomação | Foto: Chris Pinheiro/SCC SBT

A diplomação também inclui os eleitos vereador. Tanto que Jair Renan Bolsonaro (PL) e Marlon Borsatto (MD), respectivamente os mais votados de Balneário Camboriú e Camboriú, discursaram com tons diferentes. Jair Renan agradeceu ao pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro e aos irmãos, que o inspiraram a entrar na política, enquanto Marlon reforçou o fato de ter sido o vereador mais jovem eleito, no município e na região.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSkyInstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.