Julia Zanatta rebate cassação e revela ameaças
Deputada catarinense reagiu aos ataques que tem sofrido
• Atualizado
Personagem das últimas semanas, não só o fato de ter sido indicada uma dos vice-líderes do PL na Câmara, fez com a deputada federal Julia Zanatta ganhasse espaço na mídia e, por isso, a parlamentar veio a público nesta sexta (24) rebater o pedido de cassação do mandato feito na Comissão de Ética da Câmara pelo PSOL.
O motivo da reação ainda é a camiseta usadas pela deputada, enquanto empunhava uma arma de grosso calibre em uma das mãos, onde aparecia o desenho de uma mão com quatro dedos e supostamente perfurada por três tiros de bala, uma alusão ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva, interpretada como uma ameaça.
O pano de fundo do episódio é a defesa de Julia para que a população possa ter acesso à armamento e à munição, frontalmente contra a posição do Palácio do Planalto. Além de rebater o pedido do PSOL e disparar contra a falta de apoio pelo seu posicionamento, Julia revelou parte de um e-mail enviado à caixa postal dela na Câmara, que contém fortes ameaças à parlamentar e à família dela, que você pode acompanhar em vídeo neste post.
De acordo com a deputada catarinense, que foi chamada de nazista pela presidente nacional do PT, a também deputada federal Gleisi Hoffmann, do Paraná, a Polícia Legislativa já iniciou investigação para determinar de onde partiram o e-mail e outras ameaças que a parlamentar do Pl tem recebido.
Leia mais
- Congonhas retoma operações após 112 voos cancelados por chuva
- Adolescente fica com marcas horríveis na pele após usar produto de beleza da Shein
- Motorista embriagado é preso após causar acidente em Lages
- É possível perder peso e não emagrecer?
- Geada em plena primavera deixa campos brancos de gelo na Serra; veja imagens
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO