Roberto Azevedo

O jornalista Roberto Azevedo tem 40 anos de profissão, 18 deles dedicados ao colunismo político. Na carreira, dirigiu equipes em redações de jornal, TV, rádio e internet nos principais veículos de Santa Catarina.


Política Compartilhar
De olho em 2026

Jorginho valoriza a presença em redutos pessedistas

Visitas a Chapecó e Balneário Camboriú ocorreram no fim de semana

• Atualizado

Por

O governador Jorginho Mello conversa com o deputado Julio Garcia, no panaque da festa em Balneário Camboriú. – Foto: Secom/GOVSC
O governador Jorginho Mello conversa com o deputado Julio Garcia, no panaque da festa em Balneário Camboriú. – Foto: Secom/GOVSC

Em pelo menos dois compromissos neste fim de semana, o governador Jorginho Mello (PL) centrou a atenção em redutos do PSD, além de confraternizar com o presidente da Assembleia, deputado Julio Garcia.

Em Chapecó, Jorginho recebeu homenagens na entrega de uma quadra poliesportiva na Escola Básica Professora Valesca Carmen Resk Parizotto. Na terra de João Rodrigues (PSD), a recepção foi com balões coloridos e cartazes, que elogiavam a atuação do governador.

O governador Jorginho Mello, em Chapecó, recepção na escola. SECOM/GOVSC

O governo do Estado contabiliza mais de 50 ginásios, com quadras esportivas, em construção em Santa Catarina, um investimento de R$ 140 milhões. A previsão é de que mais 43 estruturas sejam concluídas este ano.

Sem mãos vazias em Balneário Camboriú

Em outra cidade comandada pelos pessedistas, Jorginho mostrou intimidade na conversa com o deputado Julio Garcia (PSD), durante as comemorações de 61 anos de Balneário Camboriú.

Não foi só isso, cumpriu o protocolo mais elementar de quem vai a uma festa deste porte, levou um presente.

A prefeita Juliana Pavan (PSD) comemora a estadualização do Hospital Ruth Cardoso, um problema que atravessou todas as administrações desde a fundação, em 2008, na gestão de Rubens Spernau (à época no PSDB), embora o começo do atendimento só foi feito a partir de 10 de outubro de 2011, na gestão de Edson Renato Dias, o Piriquto (MDB).

Pelo projeto aprovado pela Assembleia, o município doará o hospital ao Estado, que assumirá a gestão, provavelmente com uma Organização Social.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.