Jorginho fez pedido a Bolsonaro antes do fim do discurso
Candidato à reeleição veio atrás de mais votos dos catarinenses
• Atualizado
Para uma plateia que lotava o Expocentro, em Balneário Camboriú, o candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL), reafirmou as suas posições sobre o uso de armas, a liberdade religiosa e a defesa da família contra a ideologia de gênero, sempre na comparação com o adversário do PT no segundo turno, mas, quando se encaminhava para encerrar o discurso, ouviu ao pé do ouvido um pedido do senador Jorginho Mello (PL).
Com uma criança nos ombros, Bolsonaro abaixou para escutar a manifestação do candidato ao governo e pediu, logo na sequência, o voto para Jorginho.
O evento nesta terça (11) equivale a ouro para Jorginho e injeta adrenalina nos eleitores de Bolsonaro, que sabem que a cruzada do presidente pelo sul – de Santa Catarina seguiu para Pelotas (RS) – pretende angariar mais votos para tirar a diferença de seis milhões que Lula (PT) obteve no primeiro turno.
Assista ao vídeo:
O encontro teve a participação de mais de 200 prefeitos de todo o Estado, chamados pelo senador eleito Jorge Seif Júnior (PL) e por um dos coordenadores da campanha de Jorginho, o prefeito Fabrício Oliveira (PL), de Balneário Camboriú.
Na chegada ao Aeroporto Internacional Dr. Victor Konder, de Navegantes, o senador Esperidião Amin (PP) e o deputado Kennedy Nunes (PTB) estavam juntos a Jorginho nos cumprimentos a Bolsonaro.
Hang comemorou aniversário no evento
Um dos maiores cabos eleitorais de Bolsonaro, o empresário Luciano Hang comemorou os 60 anos com um bolo no palco montado no Expocentro.
Festejado por deputados estaduais e federais eleitos e reeleitos, além do senador eleito Jorge Seif, Hang ganhou os holofotes e um coro de feliz aniversário, saudado entusiasticamente pelo presidente.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias sobre ELEIÇÕES no seu whatsapp?
EU QUERO