Jorginho agradece apoio em encontro com Bolsonaro
Primeiro encontro entre o governador eleito e o presidente ocorreu em Brasília
• Atualizado
Nem a recuperação de uma conjuntivite, que veio depois de uma forte gripe, impediu o governador eleito Jorginho Mello (PL) de se reunir, nesta quinta (3), em Brasília, com o presidente Jair Bolsonaro (PL) para trocar ideias e tomar um café da manhã, no Palácio da Alvorada.
Foi o primeiro encontro depois de encerradas as eleições e uma oportunidade para pôr a conversa em dia, no momento em que começa a transição do atual governo federal com a futura administração de Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
De acordo com a assessoria de Jorginho, a conversa foi demorada e serviu para o governador eleito agradecer o apoio dado pelo presidente durante as eleições, enquanto também deu “informações sobre o atual cenários das manifestações no Estado e sobre os bloqueios nas estradas catarinenses”, o maior foco de retenção de tráfego no país.
Jorginho, que está na Capital Federal desde terça (2), lembrou que é amigo de Bolsonaro e sempre estará “com o capitão”, que antes, na segunda (31), havia cumprimentado o vitorioso na eleição catarinense durante rápida ligação telefônica.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias sobre ELEIÇÕES no seu whatsapp?
EU QUERO