Roberto Azevedo

O jornalista Roberto Azevedo tem 39 anos de profissão, 17 deles dedicados ao colunismo político. Na carreira, dirigiu equipes em redações de jornal, TV, rádio e internet nos principais veículos de Santa Catarina.


Roberto Azevedo Compartilhar
Magistratura estadual

João De Nadal lidera lista tríplice para desembargador pelo quinto da OAB

Escolha caberá ao governador Carlos Moisés

• Atualizado

Por

REPRODUÇÃO/TRIBUNAL DE JUSTIÇA
REPRODUÇÃO/TRIBUNAL DE JUSTIÇA

O Pleno do Tribunal de Justiça escolheu, na tarde desta quarta (7), a lista tríplice para desembargador pelo quinto constitucional da Ordem dos Advogados do Brasil, que é liderada por João Eduardo De Nadal, que recebeu 79 votos, seguido por Fábio Jeremias de Souza, com 55, e Carolina Sena Vieira, com 50.

REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS

O presidente do TJ, desembargador João Henrique Blasi, fez a proclamação do resultado e informou que a lista deve ser entregue ao governador Carlos Moisés da Silva (Republicanos), às 18h30min, desta mesma quarta, a quem cabe escolher o novo magistrado.

Moisés deve confirmar João De Nadal (foto) para o cargo, seguindo o favoritismo do profissional que começou a ser projetado desde o início do processo de escolha na OAB.

Novo desembargador pela carreira da magistratura foi escolhido

Na sequência da votação, os integrantes do Pleno escolheram, por unanimidade, o juiz Márcio Rocha Cardoso para ser promovido ao cargo de desembargador do Tribunal de Justiça. Rocha Cardoso substitui o desembargador Cláudio Barreto Dutra, que se aposentou.

>> SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.