Jair Bolsonaro cancela a vinda a Santa Catarina
Ex-presidente, que passou mal nesta terça-feira, tinha compromissos em Balneário Camboriú e São José
• Atualizado
Depois de passar mal nesta terça-feira (1º) e cancelar compromissos na sede do PL, em Brasília, o ex-presidente Jair Bolsonaro cancelou a agenda em Santa Catarina, que ocorreria nos dias 4 e 5 de julho, em Balneário Camboriú e São José, na Grande Florianópolis.
Leia Mais
Bolsonaro tem frequentemente crises de soluço e vômito que já o fizeram interromper agendas.
A coluna tentou confirmar a cancelamento junto ao governador Jorginho Mello (PL), mas não houve retorno. Uma outra agenda do ex-presidente, em Rondônia, também foi cancelada, segundo a imprensa nacional. Toda a programação de viagens de Bolsonaro foi cancelada em julho.
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro postou um comunicado sobre o motivo:
O deputado Zé Trovão (PL-SC) foi o primeiro a publicar um vídeo com a informação, por volta das 22h, desta terça-feira.
Assista ao vídeo publicado por Zé Trovão:
Ver no Threads
Agenda era partidária e familiar
Jair Bolsonaro começaria a visita a Santa Catarina por Balneário Camboriú, onde se encontraria com o filho 04, o vereador Jair Renan (PL), correligionários e apoiadores, mas a agenda nunca foi revelada totalmente, o que indica que seria de caráter familiar e privado.
Em São José, no sábado (5), o encontro seria partidário na Arena Opus, com filiados e o governador Jorginho Mello (PL), anfitrião do evento, denominado “Rota 22”.
Nesta terça-feira (1º), Bolsonaro passou mal em Brasília e não compareceu à sede do PL nacional. Bolsonaro tem frequentes crises de soluço e de vômito, consequências da facada que sofreu em Juiz de Fora (MG), durante a campanha eleitoral, dia 6 de setembro de 2018.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO