Hang ganha destaque no palanque do Sete de Setembro
Empresário catarinense esteve presente nos eventos em Brasília
• Atualizado
O empresário catarinense Luciano Hang ganhou praticamente um desagravo no dia Sete de Setembro depois de ter sido alvo de uma operação da Polícia Federal, no mês passado, que questionava a participação em uma suposta tentativa de golpe de Estado, caso Lula vença a eleição.
Ao lado do presidente Jair Bolsonaro e da primeira-dama Michelle, Hang foi presença constante no dois momentos do evento: no palanque oficial do Desfile Cívico-Militar e no discurso do presidente, como candidato à reeleição, quando se dirigiu à multidão que se concentrava na Esplanada dos Ministérios, em Brasília, em outro palco montado em um trio elétrico.
Luciano Hang também esteve com o presidente em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, discurso igualmente feito sobre um trio elétrico, e que terminou por volta das 17h15min.
Hang sempre negou que tivesse feito qualquer comentário no WhatsApp e condenou a ação determinada pelo ministro Alexandre de Moraes, do STF, por invadir a privacidade dele e dos demais integrantes do grupo, 250 empresários.
Por vezes, durante a transmissão ao vivo do evento, pela TV Brasil, Hang foi mostrado a conversar com Bolsonaro, inclusive com a mão na frente da boca para evitar a leitura labial.
>>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK
Quer receber notícias sobre ELEIÇÕES no seu whatsapp?
EU QUERO