Gean vira animador e reafirma que cadeira do governador está vazia
Para um auditório lotado no CentroSul, falou que o eleitor não suporta mais gente incompetente no poder.
• Atualizado
O candidato do União Brasil, o ex-prefeito Gean Loureiro bancou o animador de auditório durante a convenção que o homologou.
Para um auditório lotado no CentroSul, falou que o eleitor não suporta mais gente incompetente no poder e agradeceu a presença do ex-senador e governador Jorge Bornhausen, hoje filiado ao PSD.
O candidato, apoiado por PSD e Patriota, chegou a começar a perder a voz quando bateu forte na situação das UTIs no Estado e disse que, fosse governador, não dormiria e iria quebrar paredes para instalar novos leitos.
O candidato está afiado, mesmo que a estratégia de seus aliados, trazer o MDB para mais próximo, tenha naufragado horas antes.
Confira mais detalhes sobre a convenção do União Brasil, que tem Gean como candidato ao governo de SC
Presença ímpar na convenção de União Brasil, PSD e Patriota
O senador e ex-governador Jorge Bornhausen é um dos padrinhos da aliança em torno de Gean Loureiro, formada por União Brasil, PSD e Patriota.
Um dos mais importantes articuladores políticos de Santa Catarina, o Kaiser, como é chamado, fez questão de participar do evento no CentroSul.
Acompanhado do filho Paulo Bornhausen, pré-candidato a deputado federal, saiu do evento só depois de encerrado, por volta das 18h.
>> Siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias sobre ELEIÇÕES no seu whatsapp?
EU QUERO