Roberto Azevedo

O jornalista Roberto Azevedo tem 40 anos de profissão, 18 deles dedicados ao colunismo político. Na carreira, dirigiu equipes em redações de jornal, TV, rádio e internet nos principais veículos de Santa Catarina.


Roberto Azevedo Compartilhar
roberto azevedo

Encontro entre presidenciáveis foi marcado por polarização, mesmo com ausência de Lula

Todas as baterias foram direcionadas contra Lula e Bolsonaro e contra Lula

• Atualizado

Por

Neste sábado (24), destacando a reta final da eleição, o SBT realizou o encontro dos candidatos à presidência do Brasil.

Foi um debate interessante, marcado pela presença do presidente Jair Bolsonaro (PL), e pela ausência do candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT). A polarização entre os dois não foi ferida, embora o debate tivesse apenas um dos candidatos, todas as baterias foram direcionadas contra Lula e Bolsonaro.

Foi um debate bom para ouvir as propostas, Ciro Gomes (PDT) estava bastante afiado, como de costume, Simone Tebet (MDB) e Soraya Thronicke (União Brasil) fizeram um jogo mais pesado, e Felipe D’ávila também teve sua participação marcada, mas o que chamou mais a atenção foi o Padre Kelmon (PTB), candidato a presidente, que foi de apoio à Jair Bolsonaro. Outro fator que marcou a presença do candidato foi o fato da Igreja Ortodoxa negar que ele é parte da instituição.

Lula estava ausente, mas ele e Jair Bolsonaro continuam disputando no quesito polarização. Ainda não surgiu uma terceira via, embora tenhamos candidatos com condições de exercer este papel, o eleitor brasileiro ainda não foi sensibilizado para isso.

Confira:

>>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.