Encontro entre presidenciáveis foi marcado por polarização, mesmo com ausência de Lula
Todas as baterias foram direcionadas contra Lula e Bolsonaro e contra Lula
• Atualizado
Neste sábado (24), destacando a reta final da eleição, o SBT realizou o encontro dos candidatos à presidência do Brasil.
Foi um debate interessante, marcado pela presença do presidente Jair Bolsonaro (PL), e pela ausência do candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT). A polarização entre os dois não foi ferida, embora o debate tivesse apenas um dos candidatos, todas as baterias foram direcionadas contra Lula e Bolsonaro.
Foi um debate bom para ouvir as propostas, Ciro Gomes (PDT) estava bastante afiado, como de costume, Simone Tebet (MDB) e Soraya Thronicke (União Brasil) fizeram um jogo mais pesado, e Felipe D’ávila também teve sua participação marcada, mas o que chamou mais a atenção foi o Padre Kelmon (PTB), candidato a presidente, que foi de apoio à Jair Bolsonaro. Outro fator que marcou a presença do candidato foi o fato da Igreja Ortodoxa negar que ele é parte da instituição.
Lula estava ausente, mas ele e Jair Bolsonaro continuam disputando no quesito polarização. Ainda não surgiu uma terceira via, embora tenhamos candidatos com condições de exercer este papel, o eleitor brasileiro ainda não foi sensibilizado para isso.
Confira:
>>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO